'

2 de out. de 2012

O programa eleitoral do candidato João Castelo (PSDB), levado ao ar na tarde de ontem (01) e reprisado a noite, fez um apelo dramático aos eleitores.  O prefeito disse que deseja mais um mandato porque quer concluir a carreira política com chave de ouro, reelegendo-se prefeito.

O apelo repercutiu nos bastidores como um grito de quem está desesperado e partiu para a cartada final. A promessa de Castelo, no entanto,  tem valor semelhante a feita pela governadora Roseana (PMDB) quando do lançamento do livro com a biografia do ex-presidente José Sarney.

Roseana prometeu abandonar a vida pública diante de câmeras de televisão e ganhou repercussão nacional, mas bastaram apagar os holofotes ela simplesmente esqueceu o que disse e já está em campanha para o Senado.

Agora, diante da realidade das pesquisas, o prefeito vem a público pedir para se manter no cargo, prometendo nunca mais disputar mandato.  Quem acredita? Só mais um VLT?

6 comentários :

Anônimo disse...

Deixa de ser idiota blogueiro vermelho."Jornalista "que se preza, tem que se dá respeito!!!!!

Unknown disse...

Ele não faltou em momento algum com o respeito, apenas falou a verdade meu amigo, Castelo está desesperado já com medo do segundo turno. Prometeu milhões de coisas pra São Luís em 2008 E NÃO CUMPRRIU nem 5% do que prometeu.

Anônimo disse...

Concordo! É muita falta de talento se apoiar nesse tipo de "notícia"! Vai procurar o Mister M pra ser assistente de palco dele e deixa a palhaçada pro circo!

Anônimo disse...

Quem me pareceu DESESPERADO e DESPREPARADO foi esse menininho que quer brincar de ser Prefeito. A marionete do Flávio Dino nem mesmo sabe se portar numa entrevista, ou vc não viu o mico que ele pagou na Mirante?

Anônimo disse...

Ah, sim eu vi, de fato eu tenho que admitir que ele estava nervoso. Mas só uma coisa, se tem uma pessoa que está brincando de ser prefeito esse alguém se chama João Castelo, o cara não fez absolutamente nada, sumiu com os 73 do viaduto da Forquilha, comprou um avião de 10 milhões de reais, sendo que o salário dele é de 25 mil (é o que eu chamo de roubo na cara-dura) e ainda por cima tem a cara-de-pau de dizer que foi um bom prefeito. Meu amiguinho ser prefeito é cuidar das pessoas, é prestar atenção na população, e isso não foi feito nem de longe em São luís na atual gestão.
E por último, você chamou o EHJ de "menininho", pois bem, eu prefiro um menininho sendo um bom prefeito pra minha cidade do que um velho que só vai acabar mais ainda com a cidade do que ele já acabou. PRONTO!

Unknown disse...

Meu caro leitor anônimo, quem prometeu trocar o mandato pelo pijama, caso seja eleito, foi o prefeito em seu programa no horáro eleitoral. Apenas comentei a proposta de Castelo em forma de apelo ao eleitores.

Design de NewWpThemes