'

3 de out. de 2012

O candidato do PRTB, Ednaldo Neves, disse nesta manhã de quarta-feira que desistiu de ingressar na Justiça para garantir sua participação do debate que a TV Mirante realiza amanhã, após a novela Gabriela, com os seis candidatos que tiveram melhor desempenho na úlrima pesquisa do Ibope.

Ednaldo foi informado pela direção da TV que se houvesse ação judicial o debate seria cancelado. "Fui a todos os debates e não havia honra maior para mim que participar deste que será assistidos por muitos telespectadores . Meu desejo é participar e não melar", enfatizou.

Com a desistencia do candidato a "Força do Novo", Edivaldo Holanda Júnior (PTC), João Castelo (PSDB), Washington Oliveira (PT), Eliziane Gama (PPS), Tadeu Palácio (PP) e Haroldo Sabóia (PSOL) vão para o debate e terão a oportunidade de mostrar ao eleitorado porque desejam administrar a maior cidade do Estado.

Ednaldo, ao anunciar que pretendia participar e não  cancelar o debate, disse que não recorre a Justiça e em respeito aos eleitores   e não porque esteja a serviço de alguém alguém. "Sou candidato de minhas convições e do meu partido. Fui a todos os debates e gostaria de partcipar dessa para um número maior de pessoas. Não vou melar em respeito a população de São Lupis, reafirmou.

0 comentários :

Design de NewWpThemes