'

5 de out. de 2012

Apesar da experiencia, Tonico se atrapalhou no debate

Sinceramente, o debate da TV Mirante, que entrou pela madrugada de hoje, foi improdutivo do ponto de esclarecer aos eleitores o que realmente os candidatos pretendem fazer, caso se elejam prefeito da capital do Estado.  
 
O regulamento engessou os debatedores e travou a discussão, ou melhor, nem chegou a ter confronto entre eles, dado o rigor com que o atrapalhado mediador, o veterano Tonico Ferreira,   conduziu o programa.

Por três vezes  Tonico confundiu o regulamento e jogou prá baixo o debate. Confesso que se tivesse ficado assistindo na televisão, em casa, teria dormido, pois a certa altura deu sono.  

Apesar das atrapalhadas do apresentador e do rigor com os candidatos, alguns tiveram performance abaixo do que se esperava, como foi o caso do candidato Washington, criticado até por seus seguidores.

Apresentaram bom desempenho, no entanto, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), Eliziane Gama (PPS) e Haroldo Sabóia, sendo que o último tentou colocar pimenta no debate, mas encontrava dificuldade devido ao pequeno tempo para formular as perguntas.

O ex-prefeito Tadeu Palácio vestiu-se impecavelmente para o programa, mas pouco questionou o prefeito João Castelo, limitando a dizer o que fez em sua administração e a fazer novas promessas.

O debate foi fraco, assim como foi sem brilho a participação do prefeito, pouco questionado. Nenhum dos candidatos, por exemplo, teve a preocupação de perguntar a João Castelo porque ele deixou a rede pública de ensino municipal um semestre inteiro sem aula.  


0 comentários :

Design de NewWpThemes