'

15 de out. de 2012



A propaganda eleitoral do prefeito João Castelo na mídia eletrônica insiste em cobrar do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior, líder disparado para vencer o segundo turno, que ele apresente obras que já construiu em São Luís.

Diariamente, em inserções da coligação “Prá Fazer Muito Mais”, um ator aparece apresentando o Italuís, Castelão, obras que ele construiu quando governou o Estado no final da década de 70, e afirma: “Foi Castelo que fez”.

A propaganda apresenta ainda como realizações da atual administração municipal uma escola, e colocação de asfalto e volta a afirmar: “Foi Castelo que fez, agora pergunta ao candidato Edivaldo qual foi a obra que ele já fez?”.

Alguém precisa informar aos marqueteiros da campanha da coligação “Prá Fazer Muito Mais” que, ainda que Edivaldo Holanda quisesses construir tudo que o candidato João Castelo prometeu para se eleger em 2008 e não fez, não poderia porque esta é uma função do Poder Executivo.

O que chama a atenção na propaganda, no entanto, é o fato de apresentarem como obras do prefeito João Castelo apenas a Escola Jackson Lago e 400 quilômetros de asfalto ao longo de quatro anos de mandato, muito pouco para quem prometeu transformar a cidade num paraíso e transformou a vida dos seus moradores num caos.

Num outra inserção, outro ator fala em experiência do atual prefeito. Mas de que vale a tal experiência de Castelo se a administração dele é inoperante, ao ponto de vir a público em plena campanha eleitoral pedir desculpas aos pais de alunos por ter deixado as crianças seis meses fora da sala de aula?

O prefeito João Castelo, ao invés de cobrar realização de obras de quem tem obrigação fazer leis, deveria voltar ao horário eleitoral para pedir perdão aos eleitores por  tudo que prometeu para se eleger e não fez.

0 comentários :

Design de NewWpThemes