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15 de jan. de 2013

A partir da próxima segunda-feira (21) os servidores municipais deverão atualizar as informações cadastrais deles através de um link específico que será disponibilizado no site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br ). Essa etapa da atualização cadastral deve ser concluída até o dia 2 de março.
 
Para acessar o sistema será preciso informar o número da matrícula e a senha (disponível no contracheque). Depois que os dados tiverem sido atualizados eletronicamente, o trabalhador deverá procurar o setor de Recursos Humanos da Secretaria em que está lotado e apresentar o original dos documentos solicitados. 
 
Só será necessária a cópia de documentos que tiverem passado por alguma alteração em relação ao último cadastro. Exemplo: se o funcionário morava em um domicílio e agora mora em outro, ele deverá comparecer ao RH com a cópia e original do novo comprovante de residência.
 
Os documentos que devem ser apresentados ao setor de RH são:
- PIS, PASEP ou NIT;
- Identidade;
- CPF
- Certidão de Nascimento, Casamento ou Separação;
- Certidão de Nascimento ou Termo de Guarda dos dependentes;
- Laudo pericial ou atestado médico de dependentes com caso de invalidez;
- Comprovante de residência (água, luz ou telefone) com emissão de no máximo 90 dias;
- Em caso de formação técnica ou superior, carteira de registro na entidade de classe;
- Endereço do local onde trabalha.
 
A Atualização Cadastral 2013 foi iniciada no dia 10 deste mês com o projeto de controle de lotação utilizado para adequar o lotacionograma à estrutura organizacional da Prefeitura. O processo de recadastramento ocorre em todas as secretarias, institutos e fundações. Qualquer dúvida que o servidor tiver poderá ser solucionada junto ao setor de RH onde está lotado.
 

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