'

11 de jun. de 2014

Aliado de João Castelo (foto) e membro da executiva do PSDB, o deputado Neto Evangelista já não nutre esperança com a candidatura ao Senado e está certo que a direção estadual vai negar a legenda ao ex-prefeito de São Luís.
Segundo Neto, a grande maioria da executiva vai optar pela manutenção do acordo que garante ao partido indicar o vice-governador na chapa de Flávio Dino, no encontro da próxima segunda-feira. 

Na reunião da ultima terça-feira, Evangelista observou que o grande problema de Castelo foi ter avisado que pretendia ser candidato ao Senado quando os partidos da coligação já havia fechado com Roberto Rocha    
O presidente estadual do partido, deputado Carlos Brandão, e o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, advertem que se a legenda indicar João Castelo para o Senado, provavelmente, será excluída da aliança de oposição, terá que lançar candidato próprio ao governo, estará sujeita ao isolamento e condenada a não eleger um único representante nas eleições 2014.   
Para Madeira, o partido está ema situação delicada, porque, embora tenha um candidato competitivo, ao mesmo tempo participa de uma coligação que já tem candidato ao Senado. "Pelo que eu sei os outros partidos não aceitam que o PSDB entre com a vice e o Senado. Na minha opinião, o partido deve decidir se cumpre o que foi acordado ou paga pra ver e corre o risco de ficar isolado, fora da coligação”.

0 comentários :

Design de NewWpThemes