'

11 de jun. de 2014

Presidentes de partidos da oposição  consolidaram a aliança anti-oligarquia  
Após o PDT confirmar participação na aliança de oposição, o que será agora que o pessoal da oligarquia vai inventar para tentar criar cizânia entre os partidos que querem varrer o grupo Sarney do poder? Provavelmente vão insistir numa suposta candidatura de João Castelo ao Senado, mesmo sabendo que o sonho do ex-prefeito que acabou com a cidade de São Luís não tem a menor chance de ser realizado.

Como se fossem porta vozes do partido, cobraram, mais que os próprios dirigentes do PDT, o cumprimento do acordo que garantiria ao partido a indicação do candidato a vice-governador. Posteriormente insistiram com a tal pré-candidatura do ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, por último tentaram levar os pedetistas para o palanque de Edinho Lobão e mais uma vez tiveram que se curvar diante da realidade dos fatos.

Não são comentários em blog’s e muito menos no panfletão chamado jornal O Estado do Maranhão que vão fazer a oposição mudar de rumo ou seus dirigentes mudar o discurso em relação a oligarquia Sarney e o atraso que ela representa para o Maranhão. Pela primeira vez os partidos estão amadurecidos, vacinados contra intrigas e cientes do momento histórico.

Imaginar o PDT no palanque da oligarquia que roubou o mandato do ícone do partido, o ex-governador Jackson Lago, somente na cabeça de alguns puxa sacos cegos e sem a menor noção da realidade. O PDT está onde sempre esteve, ao lado da grande maioria da população que clama por mudança e quer se livrar do entulho que a 50 anos trava o desenvolvimento do estado.    
     


4 comentários :

Unknown disse...

Isso é simplesmente intriga da oposição...

Anônimo disse...

Esse povo realmente não gosta de ver ninguém subir,se sente incomodado.

karla disse...

o fato é que Edinho tá incomodando muito a oposição que estar se sentindo extremamente ameaçada com seu crescimento preferencial.

Jhuliana Carvalho disse...

Concordo com você Karla, Lobão realmente esta pegando no calo da oposição,que esta desesperada e atirando pra todo lado!!

Design de NewWpThemes