'

10 de jun. de 2014

Em reunião realizada nesta terça-feira (10/junho), em Brasília, a cúpula nacional do PDT confirmou o apoio à candidatura de Flávio Dino ao governo do Maranhão e à reeleição de Dilma Roussef à Presidência da República. O anúncio foi feito após reunião.

“Definido: nacionalmente, o PDT apoiará a presidente Dilma, e no Maranhão, Flávio Dino”, afirmou o deputado federal Weverton Rocha, do PDT. “Juntos, somos fortes”, afirmou. “Foi o momento oficial de apoio do PDT ao projeto de reeleição da presidente para o pleito de 2014”, completou Weverton.

A oficialização do apoio será feita na próxima quarta-feira, dia 18 de junho, em ato na cidade de São Luís, com a presença de Flávio Dino. Antes disso, as direções nacionais de PCdoB e do PDT farão uma reunião conjunta em que os trabalhistas anunciarão sua decisão ao presidente comunista Renato Rabello.

Com a definição, o PDT reafirma trajetória de oposição ao sarneyzismo no Maranhão. E completa a lista de 9 partidos que apoiam a eleição de Flávio Dino ao governo do estado.

0 comentários :

Design de NewWpThemes