'

28 de jul. de 2014

O diretório estadual da Rede Sustentabilidade emitiu, ontem (27), nota de solidariedade à deputada Eliziane Gama (PPS) e à sua equipe, vítimas de acidente automobilístico na região de Buriti Bravo, na noite de sábado, e responsabilizando o governo Roseana Sarney (PMDB) pelo estado de precariedade das estradas que cortam o Maranhão. Leia a baixo a íntegra do manifesto da REDE.

                                                     N O T A

O Diretório Estadual da Rede Sustentabilidade do Estado do Maranhão vem manifestar publicamente sua solidariedade à companheira Deputada Estadual ELIZIANE GAMA e à sua equipe que no início da noite de sábado, 26, sofreram um acidente automobilístico na região de Buriti Bravo, neste Estado.

A Deputada Eliziane Gama percorria o Maranhão pregando ao nosso povo a necessidade de fazer mudanças no comando político do Estado. Entretanto, o seu veículo foi alvo de uma armadilha - fruto da irresponsabilidade do Governo e da empresa que executa a obra.

Felizmente, não houve perda de vidas humanas, mas um dos assessores da Deputada pode ficar com sequelas para o resto da vida.

Torna-se oportuno, portanto, denunciar o péssimo estado das estradas no interior do Maranhão, com rodovias esburacas, sem acostamento e sem a sinalização necessária para garantir a segurança e evitar acidentes dessa natureza.

Cabe-nos chamar a atenção do povo acerca dessa situação e responsabilizar o Governo Roseana Sarney e seus aliados pelo total descaso do com a questão.

São Luís (MA), 27 de julho de 2014

                                                                                         

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes