'

9 de jan. de 2015

A comitiva foi recebida por Flávio Dino, o vice Brandão e pelo prefeito Edivaldo 
O governador Flávio Dino recebeu na manhã desta sexta-feira (09) uma comitiva liderada pelo deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ), candidato a presidente da Câmara Federal. Além dos deputados e autoridades que acompanhavam Eduardo Cunha, também estiveram no Palácio dos Leões, participando do encontro, o vice-governador Carlos Brandão, o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior, secretários e outras autoridades estaduais e municipais.

A visita fez parte de uma série de encontros que a comitiva está realizando com os governadores e prefeitos dos 27 estados brasileiros, durante a campanha para presidência da Câmara Federal, com o objetivo de conhecer a realidade e necessidade de cada local. “Sou candidato à presidência da Câmara, não estamos fazendo atuação partidária e sim institucional. Viemos aqui para conhecer as necessidades do estado e, dentro da agenda do parlamento, atuar para diminuir as diferenças e ajudar na manutenção do pacto federativo”, explica o deputado Eduardo Cunha.

O governador Flávio Dino destaca que a atuação dos deputados é muito importante para a dinâmica governamental.  “Os deputados são muito importantes para a nossa atuação governamental, uma vez que são eles que votam as leis e ao mesmo tempo eles podem nos ajudar destinando recursos. O que eu pedi é que haja uma atenção às necessidades e urgências do Maranhão, uma vez que a Câmara, por intermédio das emendas de bancada e das emendas individuais dos deputados do nosso estado, pode ajudar muito o desenvolvimento do Maranhão e o atendimento às necessidades do povo”.

Presente no encontro, o deputado federal eleito Rubens Pereira Júnior (PCdoB/MA) frisou a importância das parcerias para garantir o desenvolvimento do Maranhão. “Independente de cores partidárias, o importante é perceber que todos estão juntos pelo desenvolvimento do Maranhão, por uma causa comum. O objetivo é que consigamos o máximo de apoio possível para garantir o desenvolvimento do nosso estado”.

A comitiva liderada pelo deputado Eduardo Cunha era composta pelos também deputados Jozi Rocha (PTB/MG), DarcísioPerondi (PMDB/RJ), André Moura (PSC/SE), Pedro Chaves (PMDB/RJ), Manoel Júnior (PMDB/RJ), Washington Reis (PMDB/RJ), Pastor Everaldo Pereira (PSC/RJ) e o ex-deputado Glycon Terra Pinto (PMDB/MG). Na próxima semana, o governador Flávio Dino receberá outra comitiva, liderada pelo deputado federal Arlindo Chinaglia (PT/SP), que também disputa a presidência da Câmara Federal.

0 comentários :

Design de NewWpThemes