'

7 de jan. de 2015

Orientado pelo ex-chefe da Casa Civil do governo tampão, o imoral ex-deputado Carlos Alberto Milhomem (PSD), ex-dedo duro de Ditadura Militar, o ex-governador interino, Arnaldo Melo, acabou cometendo inúmeras irregularidades nos poucos dias em que esteve à frente do Governo do Maranhão.

Aos pouco começa chegar ao conhecimento público as baboseiras feitas pelo governador interino para contemplar empresários amigos do poder e empresas de sua própria família. Sem freio, passou até por cima de decreto e se comportou como “macaco em loja de louca”.
Agindo como se não tivesse que prestar contas a ninguém, Arnaldo Melo, na maior cara de pau, somente nos dois últimos dias de governo, autorizou 400 pagamentos que dariam um prejuízo milionário aos cofres do Estado. Felizmente, o governador Flávio Dino já mandou cancelar.

As atenções se voltam agora para o que ele possa fazer com as finanças da Assembleia Legislativa. Com o fim do governo tempão, Melo voltou para concluir o mandato na presidência da Casa, que expira dia 31 de janeiro, e já mostrou que uma de suas especialidades é limpeza de tacho.
 

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes