'

6 de jan. de 2015


Governo e município estão de mãos dadas para tentar resolver os graves problemas existentes em São Luís, cidade com mais de 1 milhão de habitantes, esquecida nos últimos quatro anos pela governadora que deixou o Palácio dos Leões pelas portas do fundo e com a Polícia Federal em seu calcanhar.

As parcerias para colocação de asfalto nas ruas danificadas pelas chuvas, tanto solicitadas pelo prefeito Edivaldo Holanda à ex-governante e negadas com o único propósito de prejudicar a campanha vitoriosa de Flávio Dino ao governo, estão sendo concretizadas.

Ciente das artimanhas do grupo Sarney para prejudicar a cidade e apresenta-la ao resto do Estado como exemplo de má gestão, a população chegou a reclamar da administração municipal, mas em nenhum momento se observou rejeição à pessoa do político Edivaldo Holanda Júnior.

Agora governo e prefeitura vão caminhar juntos e só quem tem a ganhar é a cidade. A população que apostou na vitória de Flávio tinha certeza que ele ajudaria Edivaldo e seu deu bem. A cidades, agora, vai ganhar as obras que necessita e que o grupo apeado do poder se negou a fazer.  

Até o final desta semana, o prefeito estará anunciando quando e onde serão executados os serviços de recuperação de ruas e avenidas e as intervenções para melhorar a mobilidade. A ordem é recuperar o tempo perdido.

     

0 comentários :

Design de NewWpThemes