'

5 de jan. de 2015

Criadora e criatura fizeram estragos nas finanças do Maranhão
Os veículos de comunicação do grupo Sarney e seus satélites na blogosfera tentam passar para a população que a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) deixou a importância de R$ 2 bilhões quando, na realidade, informações preliminares indicam que foram encontrados nos cofres do Estado apenas R$ 24 milhões e dívidas, inclusive com não pagamento de encargos obrigatórios, dez vezes superior a este valor.   

Segundo apurou o blog, as informações passadas pela secretaria de Planejamento sobre as finanças do Estado deixaram o governador extremamente preocupado, pois o montante da dívida (sem incluir os empréstimos feitos por Roseana) é muito superior ao que ela deixou nos cofres do Estado, o que poderá representar para a ex-gestora problemas com a Lei de Responsabilidade Fiscal.   

Diante da realidade financeira do Estado, totalmente diferente do que é apresentado pelos veículos de comunicação da família Sarney e seus satélites na blogosfera, o governador Flávio Dino deverá reunir a imprensa nos próximos dias para apresentar o quadro que recebeu do último governo comandado pela oligarquia Sarney no Maranhão.

Roseana, embora tenha fugido para os Estados Unidos, deverá ser levada às barras da Justiça para que pague pelos crimes que cometeu. O mesmo deverá ocorrer com o governador tampão, Arnaldo Melo, que promoveu festival de pagamentos a empresas de sua família e prefeitos amigos nos últimos dias em que esteve no Palácio dos Leões

0 comentários :

Design de NewWpThemes