'

26 de jan. de 2015

Jorginho é um dos mais conceituados jogadores do futebol de areia por suas habilidades e títulos conquistados.  
O jogador do Vasco e da Seleção Brasileira de Beach Soccer, Jorginho, irá ministrar palestra na próxima sexta-feira, 30, em Caxias. O evento é uma promoção da Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer.
       
A atividade acontecerá a partir das 8h da manhã, no auditório da Prefeitura Municipal, destinado a atletas, professores e alunos de educação física, técnicos, torcedores e desportistas em geral. A entrada é franca.
Sobre o palestrante

Ídolo Nacional do esporte e reconhecido mundialmente, Jorginho é um dos mais conceituados jogadores do futebol de areia por suas habilidades e títulos conquistados.  Foi por 08 vezes campeão da Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer; 07 vezes campeão do Mundialito de Futebol de Praia; campeão dos Jogos Sul-Americanos de Praia; bicampeão da Copa Brasil de Beach Soccer; campeão do Campeonato Russo de Beach Soccer.

Ao longo da sua vitoriosa trajetória profissional foi eleito 03 vezes o melhor jogador do Mundo de Beach Soccer; Bola de Ouro na Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer e quarto melhor artilheiro da Seleção Brasileira, com mais de 300 gols. 
 

 

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes