'

27 de mai. de 2011

    Tumulto, insultos e tentivas de agressões marcaram o que seria a abertura da audiência pública que debateria suposta fraude na Planta Genérica de Valores do IPTU 2011.

    O blog recebeu por voltas 6h email do gabinete do deputado Roberto Costa anunciando o cancelamento da audiência, conforme post abaixo,mas esqueceu de avisar os convidados. Resultado: tumulto generalizado.

    O presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo, teve que intervir para manter a audiência pública, após ser pressionado pela deputada Gardênia Castelo, mas acabou voltando atrás e manteve o cancelamento, o que provocou novos tumultos e insultos.

    A segurança Casa prendeu um manifestante que agrediu verbalmente o presidente e dispersou manifestantes levados pelo vereador Ivaldo Rodrigues.

    Os nervos ficaram à flor da pele e o vereador Chaguinha se envolveu num forte bate-boca com Roberto Costa. Os dois quase vão às vias de fatos, mas foram contidos pela Segurança da Casa.

1 comentários :

Anônimo disse...

É uma vergonha como as coisas acabam aqui em nossa cidade! Coisas que deveriam serem feitas em prol de benficio para nossa sociedade Ludoviscence e infelizmente acaba em barraco total,agressões e baixaria.
Como querem nossas autoridades cuidarem de nossa cidade,manter um equilibrio e uma harmonia se não conseguem manter uma compostura entre eles mesmo.Esses são vereadores.deputados entre outros que o povo elege por falta de opção,por falta de esclarecimento e as vezes sendo enganados acreditando que melhoras virão,quando na realidade nada acontece.Deveriam se envergonha e pensar que eleições se repetem,e quando quiserem se canditar novamente situações como essa ficaram na memoria de muitos.

Design de NewWpThemes