'

7 de jun. de 2011

Uma reunião da Comissão de Constituição e Justiça realizada nesta manhã expôs mais uma vez o clima de animosidade existente na base governista.

O Líder Manoel Ribeiro (PTB) e o vice-líder Alexandre Almeida (PTdoB) bateram cabeça por conta da votação do projeto que acaba com a exclusividade do Banco do Brasil nos empréstimos aos servidores.

Enquanto o líder encaminhou pela aprovação imediata da proposta, o vice-líder orientou o deputado Rogério Cafeteira pedir vistas e avisou que iria primeiro conversar com a governadora antes de se manifestar sobre a matéria. 

Ribeiro não gostou da intromissão e viu na atitude do colega uma forma de peitar suas orientação. Não satisfeito, ao defender suas emendas ao Orçamento do Estado, na tribuna, colocou mais uma vez o cargo à disposição da governadora. 

Dirigindo-se indiretamente a Almeida, Ribeiro foi claro: "se alguem nessa casa quer o meu lugar que peça a ela que entregarei. Pensei em renunciar, mas como renúncia é coisa feia prefiro entregar o cargo a ela", enfatizou.  

0 comentários :

Design de NewWpThemes