'

9 de jun. de 2011

O deputado Stênio Resende, um dos vice-líderes do governo, desautorizou um radialista contratado para ser porta-voz da bancada, a falar em seu nome sobre a votação do projeto que quebra o monopólio do Banco do Brasil nos empréstimos aos servidores públicos do Estado.
Segundo o “furão” a proposta do deputado Rubens Júnior seria rejeitada pela maioria que segue orientação do Palácio dos Leões e que o monopólio seria obra do ex-governador Jackson Lago.
Stênio fez questão de esclarecer nunca ter dito que o monopólio do Banco do Brasil nos empréstimos consignados teria sido obra do ex-governador, como andou afirmando o radialista no programa ponto final da Rádio Mirante.
Disse ainda que, ao contrário do que foi anunciado pelo porta-voz, o Projeto de Resolução é visto com muita simpatia e que não existe nenhuma predisposição em rejeitar a matéria.
O deputado Rubens Júnior esclarece que o ex-governador Jackson Lago, cumprindo o que determina a lei, retirou a conta do Estado do Maranhão do Bradesco e transferiu para uma instituição oficial, no caso o Banco do Brasil.
A questão do monopólio nos empréstimos aos servidores públicos, conforme Júnior, é fruto de acerto do BB com a governadora Roseana Sarney, nada tem a ver com a administração do antecessor

0 comentários :

Design de NewWpThemes