'

7 de jun. de 2011

     O deputado Marcos Caldas é daqueles caboclos do Baixo Parnaíba que não abre mão de dizer o que pensa, ainda que sirva de galhofa à alguns. Ao reclamar contra o envolvimento indevido do seu nome no trágico acidente que matou dois jovens na Avenida dos Holandes, disse que só larga o telefone quando está amando.
    Play, como o parlamentar gosta de ser chamado, reclama com razão contra alguns colegas da mídia que vivem competindo entre si e acabam dando “barrigadas”.
     Um apressadinho afirmou que teria sido o parlamentar quem estaria dirigindo a Pajero, quando o deputado estava em sua casa dormindo.
     Abaixo segue trecho do protesto do deputado contra o envolvimento leviano do seu nome no acidente que resultou em mortes.     
     “Eu vou dar meu telefone aqui no ar para que toda imprensa fique sabendo e que passe a ficar registrado no diário meu telefone 8114 - 4444. Esse telefone eu não troco, esse telefone eu não mudo, esse telefone eu não desligo e esse telefone eu atendo a todos, conhecendo ou não, a não ser que eu esteja dormindo, eu esteja comendo, banhando ou amando aí nessas horas a gente não atende, mas nas horas normais eu atendo todo mundo a qualquer dia e qualquer hora, qualquer informação do Marcos Caldas ligue para mim, que eu vou dizer a verdade para vocês, que eu não estou aqui para mi esconder, não sou deputado para estar escondido, sou deputado para assumir meus atos e me defender, por isso que eu vim até essa tribuna pedir aos jornalistas que tomem mais cuidado com estas notícias porque as pessoas idosas, às vezes, não aguentam um choque desses, começa a passar mal, muitas vezes pode até falecer e essa culpa eu não quero ter nos meus ombros”.

0 comentários :

Design de NewWpThemes