'

10 de ago. de 2011

A deputada Gardênia Castelo (PSDB), em inflamado pronunciamento, na tribuna, esta manhã, chamou o deputado Roberto Costa (PMDB) de "covarde" por tê-la atacado de forma virulenta na sessão de ontem sem que ela estivesse presente em plenário.

"A covardia não é um comportamento inerente aos homens", disse a parlamentar sobre o pronunciamento do colega de plenário, adiantando que não descerá ao mesmo nível para rebater "as agressões caluniosas".

A depuada anunciou que solicitou o audio do discurso do parlamentar para saber o que fazer diante da agressão.

Ela lamentou pronfundamente "a forma covarde como eu e o prefeito fomos agredidos nesta casa, com termos chulos que não condiz com o comportamento que um parlamentar deve ter", condenou.

Segundo a parlamentar, a democracia permite que se discuta todas os assuntos e problemas inerantes à cidades, mas quando as críticas são feitas de forma mentirosa nada se constrói. 

Em seu pronunciamento na sessão de terça-feira, Costa chegoua a firmar que a vida da deputada não se pautava pela legalidade e que ela havia fugido do plenário para não escutar a verdade sobre a "Via Expressa". 

Gardênia explicou que se encontrava ausente do plenário porque estava visitando os hospitais da rede pública estadual e que nunca fugiu de nada.

0 comentários :

Design de NewWpThemes