'

11 de ago. de 2011

O líder da oposiçao, deputado Marcelo Tavares (PSB), cobrou nesta manha, na tribuna da Assembleia Legislativa, uma posição da Comissão de Saúde em relação à reforma do Hospital Carlos Macieira que, pelos seus cálculos, vai custar aos cofres do Estado mais R$ 100 milhões. 

O deputado acusou a Comissão de Saúde de ser omissa às denúncias que são feitas contra o sistema de Saúde do Estado e de proteger o secretário Ricardo Murad. 

Tavares acusou os deputados governistas de terem impedido a convocação do secretário de Saúde para explicar sobre os contratos suspeitos para a reformas de hospitais. 

Segundo Marcelo Tavares, ao derrotarem os dois rerquerimentos de sua autoria, os governistas impediram que a oposição tivesse acesso à cópia do processo de reforma do Pam Diamente.

Diante da cobrança, o presidente da Comissão de Saúde, Dr. Pádua,  disse que o oprincipal problema é a falta de comparecimento dos seus membros, e anunciou que existe um programa de visitas às casas de Saúde do Estado.

Tavares, diante das resposta do parlamentar e como membro da Comissão, pediu que Dr. Pádua, como oftalmologista, lhe ajude a abrir os olhos da Assembleia" 

0 comentários :

Design de NewWpThemes