'

11 de jan. de 2012

Após curtir merecidas férias (foi bastante atuante ao longo de 2011), o deputado Bira do Pindaré retornou ontem a São Luís decidido manter sua pré-candidatura à sucessão municipal, mesmo com a articulação em torno do vice-governador Washington Oliveira contando com a benção da cúpula nacional do PT.

Bira informou à assessoria do seu gabinete, na manhã de hoje, que está mantida a pré-candidatura e que Washington terá que vencê-lo na prévia, caso mantenha a pretensão de ser o candidato do partido.

O prazo para que algum filiado da legenda apresente pedido de pauta para discutir apoio a um candidato de outra sigla expira no próximo dia 15 e, caso ninguém se habilite a debater o tema, ficará definido que o PT terá candidato próprio a ser escolhido em prévias.

Lançamento - O clima da pré-campanha invade hoje a sede do PP, que faz festa manhã, a partir de das 9h, em sua sede na Lagoa, para anunciar oficialmente a candidatura de Tadeu Palácio a prefeito de São Luís. 

Todos os partidos do campo da oposição foram convidados, mas não confirmaram presença.

O presidente do PPS, Paulo Matos, por exemplo, comunicou ao presidente do PP, deputado Waldir Maranhão, que não se sentiria confortável participar do lançamento oficial de uma candidatura, tendo o seu partido uma pré-candidata à sucessão municipal.

o Presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), também não confirmou presença, mas deve enviar um representante.    

0 comentários :

Design de NewWpThemes