'

23 de mai. de 2012

É fato. O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) assume amanhã, às 11h, a Secretaria de Governo do Município, em substituição a Albertino Leal, gerente licenciado do Banco do Brasil. 

O convite foi feito pessoalmente  pelo prefeito João Castelo a José Reinaldo, que aceitou colaborar politicamente com a administração municipal, mas sem envolver o PSB, partido integrante do grupo de oposição. 

Fontes ligadas ao prefeito informam que a troca de um técnico por um político tem por finalidade dar mais mobilidade a Castelo nas articulações para a composição de alianças.

8 comentários :

Anônimo disse...

Adorei...Que maravilha...vc está de volta...

Anônimo disse...

Contamos com a sua forca. Precisamos de vc.

Anônimo disse...

gostei zé reinaldo,com voçê tomaremos de novo o governo do estado.CASTELO E ZÈ REINALDO NELES...

Anônimo disse...

gostei ze reinal e castelo bzl

Anônimo disse...

xiiiiiiiiiiiii agra ferou tudo.
já sei o fim dessa novela. vai levar o psb com pra caostelo.

Anônimo disse...

Agora a porra ficou séria...Fudeu com a PULGUENTA!!! Valeu CASTELO e arrebenta ZÉ REINALDO.Bota esse bando de vampiro pra correr daki...LIBERDADE MARANHÃO!!!!!!!!!!!!!

henrique disse...

Esse meu comentário está como anônimo.Em que chamo essa vadia que governa nosso estado de PULGUENTA...mais meu nome é henrique menezes e não me escondo no anonimato.Meu prefeito e meu secretário *ZÉ REINALDO*me conhece.Sorte a vcs!!!

Nina disse...

Estamos com vc Zé Reinaldo pro que der e vier. Sou sua fã. A sua volta vai dar uma virada nesse governo. Continue com a gente. Precisamos muito de vc, da sua inteligencia, da sua experiencia...fique com a gente...

Design de NewWpThemes