'

21 de mai. de 2012


O deputado Neto Evangelista cobrou, nesta tarde de segunda-feira (21)ontem, na tribuna, a assinatura do deputado Magno Bacelar na CPI que pretende investigar os crimes de pistolagem, a partir de 2010, para que seja passada a limpo a denúncia de que o bisavô de sua filha, ex-prefeito de Chapadinha, Isaías Fortes, contratou por R$ 50 mil dois policiais para matar o assassino do irmão.

“O ex-prefeito é bisavô de minha filha e eu quero saber onde minha convive. Por isso peço que V.Exª assine a CPI até para que eu passe a me preocupar ou me tranqüilizar. Está faltando apenas uma assinatura e eu peço ao deputado que assine”, cobrou.

O autor da proposta de investigar os crimes de encomenda no Estado, deputado Bira do Pindaré, após o pronunciamento de Neto Evangelista, informou que procurou Magno Bacelar, pediu sua assinatura e que ele ficou de analisar o pedido.

0 comentários :

Design de NewWpThemes