'

20 de jun. de 2012

O deputado Neto Evangelista (PSDB), que vinha sendo esculato como provável candidato a vice do prefeito João Castelo (PSDB), foi descartado e não mais consta na relação dos favoritos para compor a chapa majoritária tucana.

A deputada Gardênia Castelo, porta-voz da administração municipal, anunciou nesta manhã de quarta-feira (20) que a vaga de vice será oferecida a um dos partidos que estão sendo contactados para compor a coligação e descartou qualquer possibilidade de Evangelista. 

O nome do parlamentar vinha sendo especulado em função da sua capacidade de articulação e da boa penetração junto ao eleitorado jovem da capital, mas a ideia de ser vice não lhe agradava por um motivo bem simples: temia fica quatro anos no ostracismo político.

A vaga deverá ser oferecida ao PPS ou PSB, partidos que estão sendo cortejados pelo prefeito, mas que estão internamente divididos, com alas defendendo proposta antagônicas. O PPS, por exemplo ainda não conseguiu se livrar de Eliziana Gama, que insiste em ser candidata de si mesma, mas não possui sequer o apoio da militância. Já os socialistas manifestaram apoio à candidatura Edivaldo Holanda e agora Castelo tenta atraí-los oferecendo como recompensa a vice.      

2 comentários :

Anônimo disse...

Ao blogueiro, a verdade do PARTIDO PPS.

A MILITANCIA ESTA COM ELIZIANE GAMA, E A MAIORIA DO DIRETORIO MUNICIPAL É ELIZIANE GAMA.

ESTAREMOS APRESENTADO UMA CARTA DA MILITANCIA DO PPS , QUE APOIA ELIZIANE GAMA. A CIDADE DE SÃOLUIS!

Anônimo disse...

Vai dar Othelino Neto"

Design de NewWpThemes