'

21 de jun. de 2012


A governadora Roseana Sarney (PMDB) fará hoje uma rápida visita ao município de Imperatriz para tratar com o prefeito Sebastião Madeira (PSDB) sobre sucessão municipal, após a confirmação de que o ex-prefeito Ildon Marques é ficha suja e está fora da eleição.

A inesperada presença da governadora na região acendeu o alerta no PPS, pois os comentários nos bastidores da sucessão no segundo maior colégio eleitoral do Estado dão conta que o ex-vice-governador Luís Carlos, anunciando recentemente como vice do tucano, será sacado da chapa.

Os peemdebistas de Imperatriz, que ficaram órfãos com a degola de Marques, estariam exigindo participação na chapa majoritária, sob pena de cruzarem os braços durante a campanha eleitoral.


O clima no município é de muita expectativa por conta da reunião que a governadora terá com o prefeito Sebastião Madeira. Os políticos da oposição sonham em ter o PPS de volta ao grupo enquanto os peemdebistas não abrem mão de indicar o vice da chapa.


O pastor Luís Carlos Porto era considerado o candidato natural da oposição a Sebastião Madeira e à governadora Roseana, mas, de forma inesperada, foi convencido pelo prefeito a compor sua chapa como vice. Porto aceitou e levou o PPS para o palanque tucano, agora deve está amargamente arrependido.  


Após a reunião trarei mais informações sobre a passagem da governadora na região.    

0 comentários :

Design de NewWpThemes