'

11 de jun. de 2012


Embora tenha confirmado sua candidatura a prefeito de São Luis pelo PP, o ex-prefeito Tadeu Palácio não fechou a porta ao grupo do presidente da Embratur, Flávio Dino, candidato declarado ao governo do Estado em 2014. Em coletiva à imprensa nesta manhã de segunda-feira (11), Palácio disse não concordar com o critério de escolha do candidato para 2012 e por este motivo decidiu manter-se na disputa.

Diante da decisão do PCdoB apoiar o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PCT), Palácio disse que resolveu manter a candidatura não como um gesto de rebeldia, mas como chamamento de uma parte da população, que lhe colocou em posição de destaque em todas as pesquisas quantitativas e qualitativas.

Após lê o resultado da pesquisa qualitativa, Palácio disse que seu sentimento é o mesmo desde o início. “Acho apenas que houve uma decisão equivocada, que será julgada pela população, mas não me separo do projeto Flávio Dino 2014. Vamos corrigir rumos e vou tê-lo no meu palanque, pois continuo carregando a mesma bandeira”, observou.

Palácio recomendou que “os candidatos do campo da oposição devem se tratar sem agressões durante o período eleitoral para que possamos nos encontrar mais na frente”, disse ao responder pergunta se continuava aberto ao diálogo com o grupo de Flávio Dino.     

O ex-prefeito de São Luís, no entanto, não foi muito claro quando falou sobre a possibilidade de vir a receber o apoio do grupo da governadora, caso consiga passar para o segundo turno. “Eu estive lá sim (no governo Roseana) e fui o mesmo Tadeu Palácio, mas no momento que vi que não possuía afinidade com o grupo, corrigi meu erro e sair”, disse sem esclarecer se aceita ou não a governadora no seu palanque.  

3 comentários :

Vilma disse...

Cada dia que se passa Castelo se fortalece e já é o favorito! Vejo com bons olhos, ele deve continuar o bom trabalho que está fazendo.

Anônimo disse...

Como confiar num candidato que tem mais de 300 cargos na administração Castelista, como acreditar em um candidato escolhido através das ameaças de um investigado pela Policia Federal por sumir com 5 milhões do Costa Rodrigues, como acreditar em um candidato que negocia por tão baixo valor um mandato que o povo de São Luis lhe confiou na Camara Federal.
Como acreditar em líder que enganou a todos nós povo com a falácia enganosa de que era líder de um consorcio de pseudo candidatos, que ele próprio tratou de escolher tendo como parametro ameaças de um Holanda Pai que há mais de três décadas, pula de galho em galho como lhe convem nas ondas das negociatas escabrosas e de um Ewerton Rocha que ofereceu aquilo que não tem como entregar, a saber moral e boa conduta de um homem público.
Me diga como um cidadão deste quer pousar de Paladino, de libertador, de salvador.
Talvez eu não tenha resposta agora, mas o povo de São Luis aos poucos saberá desta estória de traição e horrores que foi a escolha de Holandinha.
Confio nos verdadeiros opositores aos Caos, bola pra frente Deputada. Estamos com a Senhora.

paulo disse...

ta falando serio?

Design de NewWpThemes