'

30 de ago. de 2012


Alberto denuncia abuso de poder
O candidato Domingos Alberto Alves de Sousa (PT), atual vice-prefeito de Coroatá, procurou nesta manhã e quinta-feira (30) o gabinete do deputado Bira do Pindaré para denunciar abuso de poder político e econômico na sucessão municipal.

Segundo Domingos Alves, a candidata Teresa Murad (PMDB), esposa do secretário de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), vem praticando todo tipo de abuso, a começar pelo excesso de carros de som circulando diuturnamente na cidade com decibéis acima do permitido pela Justiça Eleitoral.  

A denúncia mais grave, e que cabe ao Procurador Eleitoral checar a veracidade, diz respeito a compra de espaço em parede de residências. Conforme o denunciante, quem permite a colocação de cartaz da candidata Teresa Murad recebe R$ 250,00 mensal.

Teresa Murad é acusada ainda de contratar pessoas para formar brigadas de apoio à sua candidatura.

A ex-deputada lidera a maior aliança da eleição 2012, composta de quatorze partidos, mas não consegue se distancia do adversário.

A eleição em Coroatá está sendo vista como uma espécie de plebiscito entre os que desejam o retorno da família de Ricardo Murad ao poder e os que preferem mantê-la longe da prefeitura do município.

Estão com a candidata Teresa PMDB, PRB, PP, PTB, PSL, PTN, PSC, PR, PPS, DEM, PSDC, PMN, PV e PSD, enquanto o adversário conta com o apoio do prefeito Luís Amovelar e do PT, PCdoB, PSB, PTdoB, PTC e PSDB. A eleição está polarizada e o resultado é imprevisível.

Diante da informação prestada pelo correligionário petista, Bira do Pindaré prometeu que vai acionar a Justiça Eleitoral e aunciou que levará à tribuna todas as denúncias de abuso que estão sendo praticados em Coroatá e nos demais municípios do interior do Estado.


4 comentários :

Anônimo disse...

Podia verificar também a denuncia de que o prefeito estaria usado carros alugados pela prefeitura para o transporte de alunos durante a manhã, que realizam o transporte de partidários do prefeito para participar de comícios e carreatas a noite. Isso é crime eleitoral.

Anônimo disse...

Isso é muito grave! Prefeito usa carros alugados pela prefeitura para transportar correligionário! Cadê o Ministério público eleitoral???
Isso sim é usar a máquina pública.

Anônimo disse...

Quem esta fazendo a seleção de funcionários para as terceirizadas que vão trabalhar no hospital Mamedio Trovão de responsabilidade do Estado aqui em Coroatá?

filhosousa disse...

esse domingos color e um monstro onde so serve para durrabar as casa de pessoas humildes tocando fogo e a pauladas isso sim e um crime.
esse cadidato do pt e uma vergonha para coroata nao tem nan proposta de governo so sabe falar besteira cuidado povo querido de coroata e vote no 15

Design de NewWpThemes