'

20 de set. de 2012

Eduardo Campos, Edivaldo Júnior, Roberto Amaral e Carlos Lupi ao chegar na casa de eventos para o ato público


O presidente nacional do PSB, governador de Pernambuco Eduardo Campos, ao participar na noite de quarta-feira (19) do ato público em que as lideranças nacionais dos partidos que integram a aliança “Muda São Luís” manifestaram apoio incondicional ao candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC), prestou homenagem a dois grandes maranhenses que muito contribuíram para o processo de redemocratização do país e lutaram contra as forças do atraso: O ex-governador Jackson Lago e ex-deputado Neiva Moreira, fundadores do PDT.

Eduardo Campos ressaltou a dignidade destes dois homens públicos que se destacaram na política nacional pela perseverança com defenderam seus ideais de liberdade. Segundo o governador pernambucano, Jackson chegou ao governo e foi perseguido de forma impiedosa pelas forças do atraso.

O presidente nacional do PSB, que trouxe em sua comitiva o ex-ministro Roberto Amaral, o vice-prefeito do Recife, o codoense Milton Coelho e o deputado estadual por Pernambuco, Francimar Pontes, também maranhense, disse veio a São Luís trazer a energia da torcida ao candidato Edivaldo Holanda Júnior.

“Fico feliz em chegar aqui e ver essa frente unida. Eu e ex-ministro Carlos Lupi escolhemos São Luís e Natal para visitar porque aqui e lá PSB/PDT estão no mesmo palanque combatendo as forças do atraso”, enfatizou Campos.

Foi uma noite de festa em que compareceu a classe política que apoia Edivaldo Holanda. O presidente da Embratur, Flávio Dino, os deputados federais Domingos Dutra, Ribamar Alves, Weverton Rocha, o vice-prefeito Roberto Rocha, presidente dos partidos locais, candidatos a vereador e a militância lotaram a casa de eventos onde aconteceu o ato público.          

Dino destacou que “é o preciso livrar o Estado da oligarquia e do seu dono para devolvê-lo ao povo do Maranhão”. O discurso do presidente da Embratur foi reforçado pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. Ele destacou que a proposta da aliança é “romper com o atraso no Maranhão”.

Edivaldo fechou a festa falando para uma multidão entusiasmada do seu projeto coletivo para administrar São Luís. “Vamos inaugurar um novo momento, em que deixaremos de lado as velhas práticas políticas para que possamos fazer as mudanças”, reafirmou. 

0 comentários :

Design de NewWpThemes