'

22 de set. de 2012


Protegida por poderosos, Bia terá que usar tornozeleira

Se a Justiça não recolocar Bia Venâncio de volta ao cargo, o novo prefeito Raimundo Filho terá três meses para tentar, pelo menos, reorganizar administrativamente a prefeitura de Paço do Lumiar.

Digo se a Justiça não voltar, porque Bia parecia muito a vontade com a tornozeleira eletrônica que permitirá à Polícia Federal monitorá-la 24 horas, proibindo-a até de passar em frente a prefeitura.

Raimundo Filho assumiu o cargo na última quinta-feira, após a cassação e prisão domiciliar da prefeita Bia Venânci e outros 17 integrantes da quadrilha acusada de promover desvios da ordem de R$ 15 milhões do Fundeb em Paço do Lumiar.

“O município está acabado”, resumiu o atual prefeito em entrevista ao site do jornal O Imparcial. De fato, a nova administração terá muito trabalho para tentar amenizar os estragos promovidos por Bia e sua gang.

Essa senhora, mesmo entornozeleirada, ainda debocha do povo luminense. Confia, certamente, nos seus padrinhos que a mantiveram no poder por quatro anos, mesmo com todo tipo de denúncia de corrupção e malversação de dinheiro público existentes contra ela.   

Bia arrasou as finanças do município, nada do poder público funciona, até escolas estão sem ministrar aulas porque a prefeitura não paga os professores contratados. Portanto, FIlho herda o caos, mas  se conseguir   estancar a roubalheira na prefeitura, já terá feito alguma coisa.  

0 comentários :

Design de NewWpThemes