'

16 de abr. de 2013



A atitude de setores da mídia ligados à oligarquia Sarney querer passar para a população que a Prefeitura de São Luís vai demitir servidores para enxugar a folha de pagamento, chega ser ridícula. Pura mentira, coisa de gente que não tem o menor compromisso com a verdade.

Quem acompanha o dia-a-dia da administração municipal sabe perfeitamente que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior promove um recadastramento do quadro de servidores para evitar que “fantasmas” continuem recebendo sem trabalhar. E quem não se recadastrar está automaticamente fora do quadro.

A todos os serviços prestados, os famosos sp’s, foi o dado o tempo necessário para se recadastrarem; se não acessaram o site da prefeitura para preencherem o formulário é porque não existem ou não estão interessados no emprego.  

No Maranhão, até parece que tudo que é sério a mídia da família da governadora Roseana Sarney tenta desqualificar. Será que eles querem que a população de São Luís continue pagando quem não passa sequer na porta da prefeitura? Abaixo publico a íntegra da nota de esclarecimento assinada pela Secretaria de Comunicação.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre especulações feitas em parte da imprensa acerca de demissões de servidores municipais, a Prefeitura de São Luís tem a esclarecer:

1) Não está em curso nenhum programa de demissão de servidores públicos;

2) Como já anunciado o que está sendo realizado é um processo de recadastramento de todos os servidores;

3) Servidores (serviços prestados) que eventualmente não se recadastrarem estarão automaticamente desligados do quadro de pessoal da Prefeitura;

4) Por fim, a Prefeitura não concederá a ninguém a ilegalidade de receber salário sem efetivamente prestar serviço à municipalidade.

São Luís, 16 de abril de 2013

Secretaria Municipal de Comunicação

0 comentários :

Design de NewWpThemes