'

19 de jun. de 2013

Acusado de asssinar convênio suspeito com entidade fantasma para execução de obras no povoado Trechos, no município de Raposa, o secretário de Desenvolvimento Social, Fernando Fialho, não compareceu nesta manhã de quarta-feira ao plenário da Assembleia Legislativa para prestar esclarecimentos sobre a denúncia levada a público pela bancada da oposição.  
 
Fialho alegou compromissios inadiáveis para não atender a convocação, mas se colocando a disposição da Assembleia. O deputado Manoel Ribeiro sugeriu que ele marcasse o dia para que seja passada a limpo a denúncia, mas o deputado discrodou a solicitou que a Mesa marca uma nova data.
 
Tavares fez questão de esclaracer que o secretário está convocado e que a Assembleia Legislativa tem a obrigação de marcar uma nova data.
 
Filaho foi convocado através de requerimento do líder da oposição, Rubens Pereira Junior, após encontrar no Diário Oficial do Estado um convênio com a entidade Grupo Ação Social Vera Macieira, no valor de R$ 5 milhões, para a melhoria de caminhos de acesso ao povoado Trechos, no município de Raposa.
 
Ocorre que o povoado simplesmente não existe, emboras as obras contratadas tenham sido pagas à entidade suspeita.   

0 comentários :

Design de NewWpThemes