'

18 de jun. de 2013



Deputado Marcelo Tavares vai pedir desfiliação do PSB

Em conversa com jornalistas que cobrem as atividades do Poder Legislativo, nesta manhã de terça-feira (18), o deputado Marcelo Tavares anunciou que está estudando com advogados a possibilidade de deixar o PSB sem correr risco de perder o mandato.

Tavares se mostrou completamente contrariado com a composição na nova Comissão Provisória Regional, nomeada pela executiva nacional do partido para comandar os destinos da legenda no Maranhão.

O deputado se recusou, inclusive, a comentar a entrega do comando da sigla no Estado ao prefeito de Timon, Luciano Leitoa, e comunicou que ele e o ex-governador José Reinaldo Tavares estão livres para estudar convites de outros partidos.

“Não vou comentar algo que não participei e nem fui informado. Não posso ficar num partido que não concordo com as decisões que estão sendo tomadas”, observou.

Quanto a possibilidade do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, disputar o governo em 2014 para formar palanque para o candidato a presidência da República e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, o ex-presidente da Assembleia Legislativa foi enfático:
“Tenho candidato e o nome dele é Flávio Dino”, adiantou.      

Tavares não revelou para qual legenda pretende transferir sua filiação, mas comenta-se nos bastidores da política que o PSDB estaria de portas abertas para receber as novas adesões e disposto oferecer a José Reinaldo Tavares a candidatura ao Senado.

0 comentários :

Design de NewWpThemes