'

17 de jun. de 2013



A governadora Roseana Sarney andou se mexendo em Brasília para evitar a presença da ministra chefe da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário, na solenidade de entrega dos veículos aos representantes dos sete Conselhos Tutelares de São Luís, realizada nesta tarde de segunda-feira (17), em frente a Prefeitura de São Luís, tendo ao eu lado o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, os deputados Domingos Dutra e Bira do Pindaré, ambos do PT, auxiliares da administração municipal, políticos e representantes de entidade representativa da sociedade.

Como não conseguiu inviabilizar a vinda da ministra a São Luís, a governadora passou a reclamar que não havia sido convidada. A assessoria da ministra e do prefeito mostraram os ofícios convidando a governadora e o vice. Sem argumento para contestação, Roseana então resolveu convidar a ministra para um jantar esta noite com os artista, no Palácio dos Leões, mas Maria do Rosário, que já conhece bem as artimanha da oligarquia, preferiu pegar o avião de volta, após concluir o compromisso com o prefeito, sem sequer responder o convite.

A ministra já deu demonstração de que não suporta a oligarquia do Sarney e muito menos os chiliques de Roseana. Da última vez que esteve no Maranhão, a governadora tentou impedir que Maria do Rosário se reunisse com quilombolas acampados na sede do INCRA e com a oposição, não conseguiu, e foi reclamar com a presidente Dilma, que lhe respondeu que quem nomeia e demite é ela e não Roseana.

Hoje, a ministra vai deixar Roseana jantando sozinha com sua turma de puxa, pois a essa hora, já está em Brasília, muito longe da comilança do Palácio dos Leões.

0 comentários :

Design de NewWpThemes