'

22 de jan. de 2014

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior em vários momentos manifestou seu interesse em celebrar parcerias com o governo do Maranhão, de forma “transparente, republicana e no interesse público”. Até em documentos oficiais ele chegou a se manifestar. Passado mais de um ano de gestão, contudo, o prefeito não obteve do governo estadual uma resposta concreta a pleitos de parceria.

Enquanto  isso, avançam as parcerias com o governo federal. Na segunda-feira última, foram anunciadas ações nas áreas do esporte, turismo e cultura, somando mais de 10 milhões de reais. Acresça-se a isso várias outras parcerias nas áreas de infra-estrutura urbana e moradia. Um parceria concreta, no figurino republicano de complementaridade dos entes federados.

O governo federal dá um exemplo que poderia ser seguido pelo governo estadual. Parcerias não podem ser feitas apenas com aliados, muito menos serem utilizadas como moeda de troca no jogo político e eleitoral. Parcerias são como essas que vêm sendo celebradas entre a prefeitura e o governo federal.
   
É bom lembrar que parcerias de verdade sempre serão aplaudidas pela população.

0 comentários :

Design de NewWpThemes