'

21 de jan. de 2014

Ao assinar os convênios do Ministério dos Esportes com a Prefeitura de São Luís, na manhã de ontem, o representante da Secretaria Nacional de Esportes, Márcio Marques, elogiou a postura do prefeito Edivaldo Holanda como gestor público.

Segundo Márcio Marques, “a fama de bom administrador do prefeito Edivaldo Holanda já chegou a Brasília, dai a agilidade com que os projetos para São Luís estão sendo viabilizados”. 

O prefeito Edivaldo aproveitou a ‘deixa’ para informar que o primeiro ano do seu governo foi para arrumar a casa e colocar os serviços essenciais em ordem, e que agora será a vez das obras que a cidade necessita, como as avenidas interbairros.

Após fazer uma breve análise das dificuldades que teve para administrar no início do mandato, Holanda Jr. falou sobre atual momento do município: “Conseguimos tirar o paciente da UTI e colocá-lo numa etapa muito melhor”, avaliou.

1 comentários :

Anônimo disse...

dificuldades vao existir sempre e quando o trabalho é bem feito tem que ser reconhecido mesmo! Parabéns ao prefeito e sua equipe.

Design de NewWpThemes