'

25 de fev. de 2014

O presidente da Embratur, Flávio Dino (foto), em entrevista ao programa do Gilberto Lima, na rádio Capital, na noite de segunda-feira (24), alertou que a estratégia   do grupo Sarney para se manter no poder passou pela retirada do vice-governador do cargo e sua posse como conselheiro do TCE, acomodar o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, e eleger no plenário da Casa o secretário Luís Fernando Silva governador tampão para concorrer à reeleição em outubro.

Pré-candidato ao governo do Estado, segundo Dino “a tradição golpista desse grupo dominante está em sua própria origem política. O que desejamos é uma política transparente e sem chantagens, sem tapetões”, defendeu. E adiantou que não apoia nenhuma das candidaturas porque é certa a vitória de um governista e que é grande a possibilidade do eleito indiretamente ser o candidato na eleição de outubro.

“Quem for o candidato deles representa a continuidade. Eles podem mudar o nome, mas não o conteúdo. Objetivo da mudança que propomos, defendemos e desejamos não é alterar pessoas, mas alterar as práticas. É o mesmo modelo do atraso. Agora, a governadora abandonar o barco no momento de crise como este é um atestado de incompetência. O povo a elegeu para resolver os problemas do Maranhão”, observou Flávio Dino.

0 comentários :

Design de NewWpThemes