'

7 de jun. de 2014

O presidente estadual do PSDB, deputado Carlos Brandão, convocou reunião da executiva regional para a próxima terça-feira para deliberar sobre a iniciativa do ex-prefeito João Castelo em apresentar seu nome para concorrer ao Senado da República pela legenda tucana.

“Nós vamos sentar para discutir esse desejo dele ser candidato a senador. Trata-se de um fato novo, pois já haviam outras conversações em andamento e é natural que a gente ouça o desejo dele. Vamos discutir e tomar uma decisão na próxima terça-feira”.

Pelo acordo firmado com o aval do presidente nacional do partido, senador Aécio Neves, o PSDB garantiu a participação na chapa majoritária da aliança das oposições, liderada por Flávio Dino, como candidato a vice.  

A filha do ex-prefeito, deputada Gardênia Gonçalves, embora não tenha autorização para falar em nome do partido, tem insistido em usar os meios de comunicação da oligarquia Sarney defender a suposta pré-candidatura a anunciar que o PSDB garantirá legenda, mas esta decisão quem vai tomar a executiva.

E tudo indica que a direção tucana no Maranhão vai decidir pela manutenção do acordo que garante ao PSDB apresentar o vice e ao PSB o candidato ao Senado na coligação oposicionista, que decidiu pelo nome do vice-prefeito Roberto Rocha.   

0 comentários :

Design de NewWpThemes