'

2 de jun. de 2014

Antes de usar os veículos do Sistema Mirante e seus satélites na blogosfera  para atacar a administração municipal e desdenhar da população de São Luís, o senador José Sarney (PMDB), o político mais detestado do país, e o suplente de senador, o tresloucado Edinho Lobão, o Edinho 30, deveriam era trabalhar para que o Governo do Estado responda  positivamente à parceria institucional proposta pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior para viabilizar convênios que visem a construção de obras de drenagem e pavimentação da cidade.

Há dezessete dias o prefeito Edivaldo protocolou pedido de audiência com a governadora Roseana Sarney para discutir os problemas da cidade e as parcerias para solucionar os problemas causados pela rigorosa ação do inverno, mas até hoje não recebeu nenhuma resposta da Casa Civil. A atitude mesquinha deixa claro que a chefe do poder Executivo aposta na política de terra arrasada e na máxima de quanto pior melhor.

Para Roseana a população de São Luís não merece a atenção do seu governo, pois é o único município do Maranhão que não teve direito a celebrar convênio com o Estado, embora a governadora tenha conveniado mais de R$ 500 milhões com prefeituras do interior e da grande Ilha. Além de não colocar um único centavo na capital, Roseana ainda tira do município.


Se o senhor José Sarney, um político em fim de linha que se serve do Maranhão há 50 anos, e o tresloucado Edinho 30, que fez fortuna pendurado nas tetas do governo do pai, tivessem algum compromisso com a cidade, deveriam era pedir que Roseana parasse de subtrair de São Luís mensalmente R$ 2 milhões do dinheiro que Jackson Lago deixou para construir as obras de mobilidade urbana e que a governadora expropriou da prefeitura.           

0 comentários :

Design de NewWpThemes