'

1 de jun. de 2014

Colunaço do Pêta / Jornal Pequeno

E a ‘vice-sub-judice’ continua ‘muda e calada’!!! Não dá um ‘pio’ sobre a parceria institucional solicitada pelo prefeito da cidade!!! Há exatos doze dias, a população de São Luís aguarda a resposta dela ao ofício de Edivaldo solicitando audiência para discutir parcerias visando realizar intervenções na drenagem e pavimentação da cidade!!! 

Rapaz, a iniciativa do chefe do Executivo municipal, que colocou os interesses de mais de 1 milhão de habitantes acima da política partidária, foi aplaudida por todos que acreditam em dias melhores para São Luís e por uma política maior!!! A ilha sofreu com os temporais registrados em maio!!! 

O prefeito decretou situação de emergência em 41 bairros!!! O momento exige ações imediatas!!! E, para complicar, a exemplo dos mais de 5 mil municípios, São Luís enfrenta crise financeira!!! 

A julgar pelo silêncio da ‘vice’, será que a população de São Luís vai ter que aguardar por um governador que efetivamente goste dessa cidade???!!! Ainda tem tempo!!! São Luís, mais do que esperar, necessita da ação conjunta dos governos estadual e municipal!!!

0 comentários :

Design de NewWpThemes