'

17 de nov. de 2014

As ações desenvolvidas na área da assistência social pela Prefeitura de São Luís foram destacadas durante esta segunda-feira (17) na Câmara Municipal pelo vereador Batista Matos (PPS). Ele enumerou uma série de avanços alcançados na administração do prefeito Edivaldo.

“São Luís se destaca em todo o Brasil na atuação da assistência social. São ações que o prefeito tem dado bastante atenção e os resultados estão aparecendo. O prefeito Edivaldo e a secretária Andréia Lauande entregaram o Centro Dia e o Cras da Cidade Operária, que atendem muito bem os moradores da região”, citou o parlamentar.

Ele ressaltou os avanços na área da assistência social para evidenciar o compromisso da gestão atual com o bem estar da população. Batista Matos também destacou os cuidados com a rede municipal de saúde, que nesta segunda-feira teve mais uma unidade de saúde completamente reformada entregue à população pelo prefeito Edivaldo, no bairro da Cohab.

“Esse é mais um grande feito da gestão municipal na área de saúde. As melhorias no Centro de Saúde Genésio Ramos Filho irão duplicar a capacidade de atendimentos diários. É mais uma demonstração da preocupação do prefeito com a saúde dos ludovicenses”, afirmou o parlamentar.

As obras realizadas na unidade compreendem a ampliação do serviço ambulatorial, médico e estatístico, instalação de rampas de acesso e sinalização. O centro conta com dez consultórios na qual serão oferecidos serviços de clínico geral, odontologia, psicologia, além do acolhimento à pessoa idosa, vacinação, entrega de medicamentos e nebulização.

 

 

2 comentários :

Anônimo disse...

O prefeito de fato está visando todas as areas, tempos visto varias ações e projetos entrando em vigor, a situação na cidade está melhorando a cada dia, isso aparece a olhos vistos.

Anônimo disse...

Os avanços de fato ja vem acontecendo, na area da saúde e infraestrutura estão bem encaminhados, vemos as ruas sendo asfaltadas e unidades de saude sendo entregues isso é muito bom.

Design de NewWpThemes