'

17 de fev. de 2015

Felicidade marcou contato dos foliões com o governador Flávio Dino
O governador Flávio Dino prestigiou a tradicional Segunda do Laborarte e o desfile das escolas na passarela do samba, noite desta segunda-feira, 17. 

Mais uma vez Flávio Dino inovou. Ao contrário da velha prática dos gestores públicos de acompanhar as festas do alto de seus camarotes regados a uísques e comidas finas, ele festejou ao lado do povo.
Flávio Dino acompanhou a apresentação do Afro Dança

Acompanhado de parte dos secretários de governo, Flávio Dino interagiu com os grupos culturais e com centenas de foliões.

Crianças, idosos, pessoas com deficiência, trabalhadores abraçaram Dino e elogiaram o carnaval realizado pelo governo do Estado em parceria com a Prefeitura de São Luís.

Flávio Dino destacou o esforço do governo para realizar o carnaval em apenas 40 dias de gestão e anunciou que no próximo ano São Luís e os demais municípios terão programações ainda melhores.
Carnaval de São Luís voltou a ter a alegria das crianças


“Organizamos o carnaval com respeito à diversidade maranhense. Por isso, eu tenho muito orgulho de afirmar que esse sim é o carnaval de todos nós e que o ano que vem será ainda melhor”, disse o governador.

Com gestos como este, Flávio Dino demonstra uma vez mais que o Estado ultrapassou os tempos em que a cultura estava refém dos interesses políticos dos 'donos do poder'.

1 comentários :

Anônimo disse...

O nosso ilustre e competente governador, tem que rever e melhorar o cachê dos nossos artistas maranhenses.Pois R$ 2.000,00 reais é muito pouco , pagamos imposto mais cinco músicos e o que sobram para os artistas líquido é apenas R$ 600,00 reais é esse o cachê que nós artistas maranheses vamos ganhar por toda temporada do nosso carnaval, vocês acham muito ou muito pouco?

Design de NewWpThemes