'

5 de mar. de 2015

A bancada federal do Maranhão reuniu nesta manhã de quinta-feira (5) com o diretor-geral interino do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), Adailton Cardoso. No encontro, os parlamentares trataram da licitação para pavimentação da BR-226/MA e o Contorno de Timon, obras que ligarão a BR-226 e a BR-316 e, também, sugeriram, para maior agilidade na contratação, que as obras sejam de competência da Superintendência do Dnit do Maranhão.

A duplicação da BR-135, na entrada de São Luís, também entrou na pauta de discussão. Os deputados fizeram questionamentos sobre o andamento das obras.  O diretor-geral interino, Adailton Cardoso, garantiu que as obras serão retomadas após o período chuvoso. Informações referentes as obras paralisadas serão entregues à coordenação da bancada.  

Em relação a BR-010, Adailton Cardoso anunciou ações imediatas. “Vamos proceder intervenções na rodovia, para que a vida seja preservada, como redutores de velocidade, passarelas e outras ações paliativas, enquanto as obras não são finalizadas”, finalizou o diretor.

 

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes