'

5 de mai. de 2011

     A Câmara Municipal foi transferida para o Sítio Rangedor e esqueceram de avisar aos vereadores de São Luís. Os assuntos que deveriam ser debatidos no plenário do Palácio Pedro Neiva de Santana agora viraram tema de matérias debatidas com todo calor no Palácio Manoel Bequimão.

     Diariamente parlamentares da base do governo, de forma proposital, fazem de conta  que o Maranhão é um Estado sem problemas e centram fogo contra o prefeito João Castelo.

     Que a administração dele não é lá essa coca cola toda, todo mundo tá careca de saber, agora tentar encobrir as deficiência da administração estadual expondo as carência da capital é no mínimo falta de respeito com a sociedade.

     Hoje, por exemplo, os deputados Roberto Costa e Raimundo Cutrim atacaram de forma virulenta a administração municipal por conta da tabela do IPTU divulgada pela prefeitura. Os deputados falam se dirigindo à deputada Gardênia Castelo, como se ela fosse a prefeita da cidade, mas esquecem que a governadora não investe um centavo em saneamento básico.

     Não tenho a menor afinidade com o prefeito Castelo, que considero um político ultrapassado, mas dai achar que todos os males da capital é culpa única e exclusivamende dele é querer tapar o sol com a peneira. Porque o governo então não faz um convênio com a prefeituran e faz o recapeamento asfáltico?

     O comprotamento dos deputados da base governista é próprio de quem não está nem ai com a dificuldades do povo humilde que os elegeu, desejam unicamente confundir a opinião pública atirando contra uma administração cambaleante e cheia de equívocos.   

     Deveriam ter um mínimo de respeito com a população e cumpri o papel que lhes compete. Ou será que alguém precisa visar aos deputados  que quem fiscaliza prefeitura é Câmara Municipal e que Assembleia existe para fisclizar o governo?

0 comentários :

Design de NewWpThemes