'

4 de mai. de 2011

Alberto Franco articula para voltar ao plenário na vaga de Roberto
     O deputado Roberto Costa (PMDB) jogou um balde de água fria nas pretensões dos ex-deputados Alberto Franco e Jura Filho, ambos do PMDB, retornarem ao plenário da Assembleia Legislativa, ainda que interinamente.  
     Costa  prometeu licenciar-se do mandato amanhã (quinta-feira) para assumir a Secretária da Juventude, mas mandou avisar hoje através de sua assessoria que somente apresentará o pedido de licença após o fim da greve dos professores.
     Alberto Franco e Jura Filho travam nos bastidores do Palácio dos Leões uma verdadeira batalha pela vaga de Roberto Costa . O primeiro está desempregado e o segundo ocupa a insignificante Secretaria de Assuntos Extraordinários, que só dar direito ao salário.
     Franco tenta convencer a governadora a manter Jura no cargo para que ele possa assumir o mandato, mas Jura não estaria disposto a atender o apelo caso Costa assuma a pasta para a qual foi nomeado sem sequer ser avisado.
     Como o parlamentar resolveu colocar como condicionante o fim da greve dos docentes para se desincompatibilizar  da Assembleia, a dupla pretendente pode esperar sentada. Roberto não dar o menor sinal de que esteja disposto a abri mão do mandato.
     Para complicar ainda mais a situação dos personagens envolvidos na articulação, o movimento grevista dos professores reacendeu e, ao que tudo indica a paralisação ainda vai demorar um bom tempo, haja vista a falta de disposição do governo em negociar.  

3 comentários :

Anônimo disse...

PODEM TER CERTEZA QUE O MOVIMENTO ESTÁ MAIS FORTE PRINCIPALMENTE COM A REPORTAGEM SOBRE O VICE, ONDE MOSTRA QUE AS VERBAS DA EDUCAÇÃO SÃO LEVADAS PELOS CORRUPTOS.
EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA NÃO SÃ PRIORIDADE NO ESTADO ONDE HÁ ESCOLA DE HONORÁVEIS BANDIDOS.
PROFESSORA ESTADUAL E MUNICIPAL

Anônimo disse...

Esse Jorge Vieira nem escrever sabe. Que vergonha!!! vai estudar mais cara. No mais é um grande puxa-saco. Vive pendurado em Marcelo Tavares. Mas quase dança...

Anônimo disse...

Roberto Costa não sabe o que é frequentar sala de aula desde da época do CEFET,naquela época, já com a cara de bonachão que, até carrega esta feição, carregava uma mala PRETA NOS CORREDORES DO CEFET, AGORA, HOJE, patrocina alunos aloprados a serem, de forma irresponsável. Ele tem que se explicar e justificar quanto aos convênios firmados como os municípios enquanto secretária da juventude, assim como, alugél de carros pela mesma secretaria, pois ninguém via um só carro padronizado nas ruas.

Mas o problema é o TCE-MA Maranhão (ramificação da rede de Honoráveis Bandidos - Edmar Cutrim, o tapinhas nas costas) julgar, tempestivamente, as suas contas como irregulares e cheias de vícios corruptivos, onde contribuiu fortemente/economicamente inclusive na sua eleição para deputado.

Por oportuno, como demonstração (a ramificação da rede de Honoráveis Bandidos - Edmar Cutrim, o tapinhas nas costas) da forma eficáz e eficiente de como funciona a rede basta acompanhar, não precisa ser de perto, basta que algum deputado faça, o julgamento da s conats de tadeu, Canindé e CIA, assim como, Pererinha que, por sinal, comando o grupo de vereadores que deram apoio a Roseane (2010).

O resto é só mídia e enchimento de linguiça. Agora reclamar aquem ao "pau" do Papa JPII, pis não existe Conselho do TCE's.!!!!!!! saudades da Alquaeeda.

Design de NewWpThemes