'

22 de ago. de 2012


Os candidatos majoritários aproveitaram o primeiro dia propaganda eleitoral para dizer a quem vieram. Esqueceram a vida dos concorrentes e mostraram porque desejam governar a cidade mais importante do Estado.

Pelo menos no primeiro dia, o programa eleitoral manteve um certo nível, com os candidatos aproveitando o espaço para divulgar suas propostas para administrar São Luís.  

A deputada Eliziane Gama, mesmo com pouco tempo, conseguiu emocionar ao narrar os tempos difíceis de sua infância em Aragonã e sua trajetória vitoriosa, enquanto Tadeu Palácio apresentou suas realizações de sua administração.

Os dois candidatos mais bem situados nas últimas pesquisas, João Castelo e Edivaldo Holanda Júnior, também, se saíram bem.

O programa do prefeito narrou numa velocidade fantástica uma série de realizações e apresentou propostas novas, enquanto a coligação “Muda São Luís” fez um programa prá cima e aproveitou o palanque eletrônico para que Flávio Dino apresentasse Edivaldo Holanda como seu candidato. 

Os partidos da oposição radical também baixaram o tom. Haroldo Sabóia, ao afirmar que “o caminho é pela esquerda”, narrou uma série de propostas que promete colocar em prática, caso consiga se eleger. Até mesmo PSTU veio mais ameno e arquivou o surrado bordão “Só a Luta Muda a Vida”.

E o candidato do governo? Pelo o que eu andei ouvindo nos bastidores, Washington  não agradou.

2 comentários :

Anônimo disse...

Gostei do programa de Edivaldo Holanda Júnior! Rumo a VITÓRIA!!!

Anônimo disse...

Gostei do programa de Edivaldo Holanda Júnior! Rumo a VITÓRIA!!!

Design de NewWpThemes