'

3 de dez. de 2012


Lula, Roseana, Dilma e Loão esqueceram a Refinaria?
Em 2010, quando esteve no Maranhão a cata de votos para sua eleição, a então candidata Dilma Rousseff, acompanhada do então presidente Luís Inácio Lula da Silva e do ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, fez pose em cima de um trator e prometeu entregar a Refinaria Premium aos maranhenses, para alavancar o desenvolvimento do Estado, e o PAC Rio Anil para aliviar o déficit habitacional de São Luís.

Como presidenta da República, Dilma vem hoje ao Maranhão de mãos vazias inaugurar apenas uma obra portuária do PAC - Programa de Aceleração do Crescimento -, alvo de suspeita do Tribunal de Contas da União e receber as medalhas da Ordem Tibira e Manoel Bequimão, concedidas pelo Governo do Estado e Assembleia Legislativa, respectivamente. Muito pouco para quem prometeu a redenção econômica do Estado.

Agenda da presidente para esta segunda-feira (03), em São Luís, não prevê sequer visita ao terreno onde dizem que será implantada a Refinaria, em Bacabeira, e muito menos vistoria no PAC Rio Anil, onde prometeram entregar 3.500 apartamentos e só entregaram até agora 832, ou seja, apenas 25%, muito pouco para quem está fila esperando pela moradia.  

Dilma e a governadora, portanto, devem uma satisfação aos milhares de eleitores maranhenses que acreditaram em suas promessas de campanha em 2010 e votaram nelas, caso contrário ficará a sensação de que o estelionato eleitoral tenha sido combinado entre elas, Lula, Lobão e o presidente do Senado, José Sarney, o insaciável por poder. 


0 comentários :

Design de NewWpThemes