'

3 de dez. de 2012


“Vergonha”

O deputado Domingos Dutra resolveu externar, através da rede social de relacionamentos Facebook, o incômodo que a aliança do PT com o ex-presidente José Sarney causa aos autênticos do partido no Maranhão.

Dutra postou na tarde de hoje o que pensa da presença do senador José Sarney na vida cotidiano do PT nacional e da aproximação com Roseana no Estado. O parlamentar considera “uma vergonha o PT se aliar ao atraso que é o Sarney”.

Magno Tiririca

Magno Bacelar, autor do Projeto de Resolução que concedeu Medalha Manoel Bequimão à presidenta Dilma Rousseff, andou resmungando pelos cantos do Palácio dos Leões por ter sido preterido na entrega da homenagem.

Magno teria ficado “tiririca” por conta da iniciativa dos organizadores do evento, que retiraram dele o direito de entregar a medalha e entregaram ao presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo.  

Salvo pela foice

O prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior, sentindo-se fora de ambiente durante a solenidade de entrega das medalhas à presidente Dilma, acabou solicitando socorro a um radialista para escapar a “francesa”.

Quando já estava encontrando o caminho da saída, deu de cara com a vereadora Rose Sales, com o deputado Rubens Júnior, ambos do PCdoB, e avisou ao socorrista: “agora estou ambientado”. E resolveu ficar mais um pouco.

O pau quebrou  

Foi parar na Delegacia de Polícia uma confraternização patrocinada pelo prefeito eleito de Turiaçu, Umbelino Ribeiro, na noite de domingo (02), num bar da Avenida Litorânea.

Umbelino e sua turma promoveram maior quebra-quebra porque o dono do estabelecimento queria fechar e o prefeito não gostou e partiu para a briga.
Garrafa, mesa e cadeiras voaram para todos os lados.

Meia volta  

Rogério Cafeteira não gostou do tratamento dispensado a ele pelo cerimonial da Presidência da República, hoje, no Palácio dos Leões, e preferiu voltar para casa, sem participar da solenidade de entrega das medalhas.

O mesmo caminho tomou o líder do bloco governista, Carlos Alberto Milhomem, ao se deparar com um enorme engarrafamento e muito tumulto nas proximidades do Palácio.

Sem rodeio  

O líder da oposição, deputado Marcelo Tavares parabenizou o autor da nota oficial de esclarecimento da Secretaria de Saúde sobre o cancelamento dos editais para a construção dos hospitais prometidos pela governadora.

De forma explicita e sem deixar a menor dúvida, a nota diz que os editais foram cancelados porque o BNDES não aceita a lei de licitação aprovada pela Assembleia Legislativa e terá que se adaptar ao que determina a legislação federal.

Para o líder oposicionista, o Poder Legislativo do Maranhão, “ao fazer um código próprio de licitação para Roseana Sarney, suprimindo artigos da lei federal, acabou virando chacota nacional”.     

0 comentários :

Design de NewWpThemes