'

25 de fev. de 2013



As manifestações de apoio a Flávio Dino (PCdoB) no Encontro Regional do PDT, ocorrido no último sábado (23), em Imperatriz, não deixaram a menor dúvida de que o partido do saudoso ex-governador Jackson Lago já fez opção pelo presidente da Embratur na sucessão governamental de 2014.

As principais lideranças pedetistas defenderam a pré-candidatura de Flávio Dino, argumentando ser ele o único nome em condições de por fim ao ciclo de dominação do grupo Sarney.

Ciente de suas responsabilidades com o eleitorado maranhense, Dino não apenas reagiu positivamente às manifestações dos pedetistas com afirmou: “Estou pronto para disputar, vencer as eleições e, junto com vocês, realizar o melhor governo da história do Maranhão”, enfatizou para delírio do público presente.

A desenvoltura com que o presidente da Embratur circula entre os partidos que lutam pelo fim da oligarquia Sarney no Maranhão incomoda o adversário palaciano Luís Fernando Silva (PMDB), que já soltou seus aliados na blogosfera para atacar o candidato favorito do eleitorado.  

Na última sexta-feira, antes de embarcar para Imperatriz, Flávio Dino conversou com dirigentes e militantes do PSDB sobre conjuntura regional e sucessão estadual, em sua primeira tentativa de trazer os tucanos de volta para o palanque da oposição. Sua presença na reunião do partido foi muita aplaudida, abrindo assim a possibilidade de reaproximação da legenda.  

Luís Fernando, que tenta se apresentar com o novo que fará as mudanças que o Estado necessita para se desenvolver, na realidade, não passa de office boy de luxo, menino de recado de Jorge Murad, eminência parda do governo da esposa, que não consegue sequer orientar Roseana a largar o carteado e cuidar da administração do Estado?



0 comentários :

Design de NewWpThemes