'

15 de mar. de 2013



O inseguro ministro do Turismo, deputado Gastão Vieira, após levar um puxão de orelha da presidente Dilma Rousseff, conforme informou o Uol, acabou escapando da guilhotina que ameaça catapultar sua cabeça do ministério.

Segundo revelam os portais de internet, a presidente Dilma deve, anunciar ainda nesta sexta-feira (15) uma espécie de mini reforma ministerial, com o anuncio da troca de dois ministros.     

Em Brasília já é dada como certa a indicação do deputado Antonio Andrade (PMDB-MG) para o lugar do também peemedebista Mendes Ribeiro (RS) no Ministério da Agricultura.

A outra mudança, conforme as mesmas fontes, vai atingir o Ministério do Trabalho. O ministro  Brizola Neto, deve ser substituído por Manoel Dias, secretário geral do partido e ligado ao presidente do PDT, Carlos Lupi.

Por enquanto são apenas estas duas mudanças que estão sendo previstas. Como Gastão, embora na marca de pênalti, não está tendo seu nome citado nesta manhã de sexta-feira (15), tudo indica que ele continuará ministro. Só não sabe até quando.

Gastão, segundo o colunista da veja.com, Lauro Jardim, recebeu nesta manhã de sexta-feira um telefonema do presidente do partido, Michel Temer, informando que ele escapou e não não será atingido pela reforma ministérial. 

0 comentários :

Design de NewWpThemes