'

21 de mai. de 2013



A movimentação nos bastidores da oposição começou a fervilhar após a confirmação do acordo, anunciado pelo presidente nacional do PDT, ex-ministro Carlos Lupi, com o PCdoB, para a indicação de um representante pedetista como vice na chapa do presidente da Embratur, Flávio Dino, em 2014.

A aliança, previamente anunciada entre as duas legendas, desencadeou articulações na região tocantina, onde três nomes se movimentam para arregimentar apoio e reivindicar o direito de compor a chapa majoritária como vice de Dino, líder disparado em todas as pesquisas realizadas até agora.   
Diante do compromisso com o PDT, três nomes já trabalham nos bastidores da sucessão: Deputado Carlos Amorim, o ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, e o empresário Márcio Honaisse, de Balsas.

O presidente do diretório municipal do PDT de Imperatriz, Carlos Amorim, disse ao blog, nesta manhã de terça-feira (21), que vai trabalhar para que o candidato a vice-governador seja indicado pela região.  

Imperatriz, por ser o segundo maior colégio eleitoral do estado, berço da oposição anti-sarneista,  acaba pesando a favor de Carlos Amorim, um político com toda a sua história ligada a segunda maior cidade do Estado, mas ele adianta que esse assunto ainda será tema de debate interno no partido, embora afirme que é candidato ao posto. 

0 comentários :

Design de NewWpThemes